Fontes dizem que várias viaturas da Polícia Federal estão num entra e sai do prédio da PF com sirene ligada e tudo. Enquanto a imprensa está com todos os olhos na câmara e no Gaeco pode ser que os federais estejam nadando no silêncio em alguma operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário