quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícia Federal faz correria em Londrina

Fontes dizem que várias viaturas da Polícia Federal estão num entra e sai do prédio da PF com sirene ligada e tudo.  Enquanto a imprensa está com todos os olhos na câmara e no Gaeco pode ser que os federais estejam nadando no silêncio em alguma operação.

Nenhum comentário: