sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nedson governador

O presidente do diretório municipal do PT em Londrina, Sidnei Santos, afirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira, no Primeira Hora, que Nedson Micheleti, atual prefeito de Londrina, é um dos nomes do partido para disputar o governo do estado em 2010. Segundo o petista, Nedson seria o segundo na lista dos mais cotados, o primeiro é o ministro Paulo Bernardo.

3 comentários:

Renato Cristopher dos Santos disse...

Péssima notícia heim Diogo.. Estou repassando.. Abraçao

André Oliveira disse...

Boa notícia amigo Diogo.
Melhor que o Barbonilha, Osmar Dias ou seu grupinho.
Com Hauly na prefeitura de Londrina e Nedson no governo do Estado Londrina deixará de vez a era Belinati e seus amiguinhos pra trás.
Que Deus abençoe está idéia.
Barbonilha, Jaime Lerner, Belinati, e essa turminha já era, graças a Deus.

Fáh disse...

[RISOS]
Grandes Risos!

Boa Noite Diogo!

Primeiramente Obrigado!

Bom o Srº Nedson teve sua oportunidade, o PT se não me falha a memória governou em cidades de menores porte no paraná como: Guaíra, Alto Paraná, Sarandi e Bandeirantes, Londrina foi uma oportunidade do PT se levantar, mostrar o que o povo queria!

Porém poderia ter feito muito mais, o governo NEDSON de "APENAS 8 ANOS" me deixou a pensar que "eles" os grandes apenas tentaram estabilizar esta cidade, Não sei dizer com número se com sucesso, Mais o eleitor em Londrina a alguns anos atrás não tinha opção! ou era votar no vermelho ou continuar com a mesma coisa, roubos e etc. Para dar um basta quebramos a cara, mais tudo se aprende!
Se o eleitor em Londrina não está satisfeito imagine só a votação do Sr° Nedson em Londrina, o PT sempre visto como o grande "SALVADOR" para a sociedade se desmantelou em Londrina!
Nós acreditávamos, agora ficamos com um pé atrás.
Outros dizem que a Gleise seria uma candidata, talvez seu marido o tal "Ministro", opção deixada de lado mais quem sabe André Vargas?
Não quero puxar saco de candidato algum, mas Diogo qual dos tais citados por min teria mais carisma com o povo? o Nedson está manchado (quem sabe cuidar da aparência melhore, o Lula pra ganhar precisou fazer a barba rsrs, e um bom profissional, para tirar a ideia de sindicalista venezuelano), o André falta aprendizado, o tal "Ministro" apenas passa sensação de segurança, quem me resta? Uma mulher, mas será que o PT vai mudar suas ideias para decidir seu candidato?
Só sei que o Srº Nedson, Não dá!
Precisava ter feito o seu nome lembrado e ter mais simpatia(estratégia do "tio bila" grande ator [dizem que a Globo já esta de olho nele!])! Agora já foi!