sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Zona azul no hospital


Dia destes um amigo me liga. “Diogo, tive uma crise de dor e fui para o Hospital Evangélico. Estacionei o carro na avenida Bandeirantes e pedi ajuda. Fiquei internado a noite toda. No outro dia, as onze da manhã, ganhei alta. Surpresa, tinha uma multa da zona azul. Agora me diz, como iria comprar um cartão de madrugada, ou sair do leito pra comprar de manhã? Não acho justo pagar a multa.”
E você o que acha?  

Um comentário:

Eddie disse...

Acho ridículo, uma falta de bom senso. Aliás, quando se fala em bom senso, ele existe quando prevê um favorecimento ao poder público. A nós, que trabalhamos duro para pagar os impostos e manter essa ociosa, onerosa e relapsa maquina ública, somos esbulhados diariamente sem condição alguma de defesa. somos reféns do governo. Do que produzimos, praticamente metade fica com ele. Ah., o governo. Um parasita silencioso que nos consome dia após dia, e cujo remédio está sempre nas mãos de uma maioria que não sabe ler a bula.