sexta-feira, 18 de março de 2011

Dois pesos e duas medidas

Lendo algumas postagens antigas, encontrei no Blog Baixo Clero, uma que tinha o seguinte título, dois pesos e duas medidas. Se referia a cobertura jornalística da Tv Tarobá sobre a instalação de uma loja do Muffato, dando a entender que a emissora não divulgava notícias que não interessavam a rede de supermercados. Lembro que rebati a “acusação” citando as vezes que levei, no Primeira Hora, quem defendia e rejeitava a instalação e o horário de funcionamento do mercado. Mas não ouvi nem li pedidos de desculpas. Apenas alguns publicaram minha resposta em seus blogs.

Pois hoje me sinto no direito de apontar o dedo. Lendo o Jornal de Londrina (JL), não li, na reportagem sobre a reunião do Consema com o secretário do ambiente, José Faraco, nem uma linha que mencione o nome do jornal na lista de denuncias feitas pelo secretário. E antes que respondam que faltaram provas as afirmações de Faraco eu pergunto. Por que publicaram então o nome da empresa de consultoria ambiental de Fernando Barros? Dois pesos e duas medidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

sr.Diogo esta totalmente correto enviamos ja algum tempo fotos retirada da area onde o sr.Fernando Barros presta assessoria (Kurica) para que verificassem a veracidade e publicassem o resultado foi pifio