sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O primeiro “Eu não sabia” de Kireeff

“Não fui eu”. Esta é a frase mais pronunciada pelos presos de qualquer cadeia do mundo. Na política é algo semelhante: “Eu não sabia”. E o primeiro “Eu não sabia” de Alexandre Kireeff saiu no 11º dia de mandato, por algo que aconteceu ainda antes. Segundo o Bonde, o prefeito disse que não tinha conhecimento que uma das integrantes do comitê gestor, que vai mandar e desmandar no que pode e não pode nos gastos da prefeitura, é cunhada do possível futuro secretário de governo do município. Kireeff mandou afastar a servidora da função assim que a mídia divulgou o fato. Começo a lembrar de uma pergunta que fiz na bancada do Primeira Hora ainda em época de campanha. O prefeito é ou não é responsável por tudo que acontece na prefeitura. Vamos ver a conveniência pra dar a resposta. Mas antes de encerrar, o nome da servidora é Lucimara Carrer, que registrou uma queixa contra o atual presidente da câmara, Rony Alves, depois de ter sido, supostamente ameaçada e humilhada por ele. O que será que pesou mais? O parentesco com o possível futuro secretário ou dar poder ao desafeto do presidente da câmara? Façam suas postas.

4 comentários:

Glauber disse...

Bom.... ainda bem que exonerou ela do cargo. O outro prefeito insistiu com nomes polêmicos até ser destituido do cargo.

Anônimo disse...

Caro Diogo.
Nada a ver com o assunto, mas quero fazer uma denuncia e não sei e nem onde...Existe um loteamento no Jardim Montecatine, um condomínio privado, que foi feito com sucesso de vendas, numa chácara da família Kiref (da mãe dele).
O problema é que o local possuí (ou possuia) uma grande área verde de mata nativa. Até peroba rosa foram e estão sendo derrubadas por lá e aos montes. Pés de mangas e muitas outras frutas estão sendo derrubadas carregadas de produtos que poderiam ser doados a quem necessita. Caminhões e caminhões carregados de madeiras saíram e saem de lá diariamente.
Agradeço pela postagem e orientação.

Anônimo disse...

Você realmente acha que ele tinha obrigação de saber do parentesco de um cara que vem de fora? Francamente...

Anônimo disse...

caro diogo, os funcionarios da acesf estão putos, pois o prefeito colocou uma secretaria com dois vinculos ela é professora da uel,portando não pode assinar nada pela acesf, e outra ela não sabe nada de funeraria, conhece muito bem de solo, a acesf precisa de um secretario disponivel 24 hs, dificil de achar, mas o anterior tinha a aprovação de todos os funcionarios, dedicação total 30 hs por dia30