sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
O primeiro “Eu não sabia” de Kireeff
“Não fui eu”. Esta é a frase mais pronunciada pelos presos de qualquer cadeia do mundo. Na política é algo semelhante: “Eu não sabia”. E o primeiro “Eu não sabia” de Alexandre Kireeff saiu no 11º dia de mandato, por algo que aconteceu ainda antes.
Segundo o Bonde, o prefeito disse que não tinha conhecimento que uma das integrantes do comitê gestor, que vai mandar e desmandar no que pode e não pode nos gastos da prefeitura, é cunhada do possível futuro secretário de governo do município. Kireeff mandou afastar a servidora da função assim que a mídia divulgou o fato.
Começo a lembrar de uma pergunta que fiz na bancada do Primeira Hora ainda em época de campanha. O prefeito é ou não é responsável por tudo que acontece na prefeitura. Vamos ver a conveniência pra dar a resposta.
Mas antes de encerrar, o nome da servidora é Lucimara Carrer, que registrou uma queixa contra o atual presidente da câmara, Rony Alves, depois de ter sido, supostamente ameaçada e humilhada por ele. O que será que pesou mais? O parentesco com o possível futuro secretário ou dar poder ao desafeto do presidente da câmara? Façam suas postas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bom.... ainda bem que exonerou ela do cargo. O outro prefeito insistiu com nomes polêmicos até ser destituido do cargo.
Caro Diogo.
Nada a ver com o assunto, mas quero fazer uma denuncia e não sei e nem onde...Existe um loteamento no Jardim Montecatine, um condomínio privado, que foi feito com sucesso de vendas, numa chácara da família Kiref (da mãe dele).
O problema é que o local possuí (ou possuia) uma grande área verde de mata nativa. Até peroba rosa foram e estão sendo derrubadas por lá e aos montes. Pés de mangas e muitas outras frutas estão sendo derrubadas carregadas de produtos que poderiam ser doados a quem necessita. Caminhões e caminhões carregados de madeiras saíram e saem de lá diariamente.
Agradeço pela postagem e orientação.
Você realmente acha que ele tinha obrigação de saber do parentesco de um cara que vem de fora? Francamente...
caro diogo, os funcionarios da acesf estão putos, pois o prefeito colocou uma secretaria com dois vinculos ela é professora da uel,portando não pode assinar nada pela acesf, e outra ela não sabe nada de funeraria, conhece muito bem de solo, a acesf precisa de um secretario disponivel 24 hs, dificil de achar, mas o anterior tinha a aprovação de todos os funcionarios, dedicação total 30 hs por dia30
Postar um comentário