terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por que vender a Sercomtel



A Sercomtel publicou hoje o edital de licitação para contratar uma agencia de publicidade. O valor estimado é de 3milhões 308 mil reais. A empresa vencedora vai assinar um contrato de um ano e terá a responsabilidade de produzir e publicar material publicitário. A abertura dos envelopes está marcada para o dia seis de março. A Sercomtel está sem publicidade desde novembro de 2011, quando venceu o contrato com a antiga agencia e a licitação pra contratar uma nova foi embargada pela justiça.

UM ANO E DOIS MESES SEM PUBLICIDADE? UMA EMPRESA DE TELEFONIA? É POR ISSO QUE EU DIGO QUE TEM QUE VENDER.

3 comentários:

Eddie disse...

O Sercomtel já foi nosso motivo de orgulho, nossa menina dos olhos. Porém, esse ramo de telefonia evoluiu muito,teve muita abertura e as grandes multinacionais tomaram conta do mercado. O Sercomtel hoje é um lambari nadando com tubarões. Jé deveria ter sido vendido há tempos, mesmo antes de se aventurar em TV a cabo em outros estados. Abre o olho, Kireeff.No fim a conta o trouxão aqui é quem paga.

Anônimo disse...

Voces estao misturando as coisas .
A falta de publicidade foi o grande erro da gestao cassada e desse japa que substitui tambem errou na licitação, fez errado foi punido e quem sofreu mais ainda foi o sercomtel .
Outra coisa bem diferente é dizer que devia ser vendida .
Precisa e vender mais telefone para Londrina e região o comercial do sercomtel precisa acordar .
Nada de vender hoje o negocio e estadualizar isso sim .
Larguem de falar o que não sabem nem a metade do verso.

Anônimo disse...

Bem diogo na data de ontem tambem foi publicada uma concorencia para a sercomtel emprestar meros 5 milhoes....de algum banco... para que ??? da uma olhada no no jornal oficial do dia 15/01/2013.... então ??? que acha ???