quarta-feira, 1 de maio de 2013

Apresentador ofende Evandro Ribeiro

Eu e meu amigo Evandro fomos caluniados ontem por um apresentador de Tv. Ofensas baixas que se igualam ao nível do indivíduo que perdeu a razão ao se entregar ao ódio, que é um sentimento muito perigoso e deplorável.
Na verdade fiquei surpreso com tamanha demonstração de falta de profissionalismo e até mesmo maldade. Maldade por tentar manchar a moral de um homem que só faz o bem, só faz divertir, pessoa agradável e que admiro muito.
Meu amigo Evandro, nós, seus colegas e amigos de verdade, sabemos quem você é. Sabemos que independente do dinheiro que ganha hoje, nunca deixou que isso subisse a cabeça. Nós sabemos Evandro que você não nega um abraço, um aperto de mão, cinco minutos de prosa a ninguém, independente se está ou não fazendo sucesso. Pai de família, lutador, que não esquece as origens humildes. Homem que trabalha até três turnos por dia para garantir o sustento da família, que quando eu acordo, as 5:30 da manhã, já está acordado a uma hora.
Bater em mim, que cutuco, compro briga, chamo pro debate, tudo bem. Mas tentar me atingir batendo no Evandro é uma covardia gigantesca.  Não é homem pra encarar um debate de alto nível e apela pra mentiras e ataques pessoais. Mas o mundo da voltas, a justiça do homem e de Deus provarão isso. Lamento muito. Abraços Evandro, estou contigo sempre, porque os verdadeiros amigos não cospem no prato que comem ou comeram. Lembra-se disso.
O desespero de alguns comprova o nosso reconhecimento do público. Em frente amigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema é atacar uma campanha que ajuda um garoto necessitado e que todos os envolvidos evitaram fazer uso comercial.

Os errados sao vcs, lamentavelmente.

Anônimo disse...

O que aconteceu de fato? não estou mais em londrina, mas quando morei ai sempre acompanhei vc e o evandro no primeira antes do trabalho. abço parabens pelo sucesso do programa

Unknown disse...

É bem coisa de baixo nível mesmo, quem bem pensar não dá audiência a esse tipo de gente, que viveu por anos dependendo da tv Tarobá, vive falando porcaria, vivia difamando o Ratinho e agora vive em função de partido político ao qual o filho do Ratinho faz parte. É por aí que agente vê o caráter das pessoas, quem em certo tempo fala uma coisa depois vai contra o que disse por causa de dinheiro, é porque se vende, haha, não se pode esperar nada de alguém assim, principalmente de quem cospe no prato que comeu... eu e muita gente é muito mais o Evandro Ribeiro e quanto a vc Diogo, fica tranquilo, vc é um jornalista de conteúdo, não tem nem que ficar discutindo com pessoas sem caráter, maldosas e pior, que se esconde no patrão para atingir as pessoas e ainda não sabe nem conversar direito, pois não tem conteúdo para isso... E se ele continuar insistindo em falar porcaria é só perguntar, quanto ele quer para calar a boca kkkk