terça-feira, 3 de junho de 2014

MP bate na mesa: Belusci vai ter que devolver salário

O promotor de defesa do patrimônio público, Renato Lima Castro deve recomendar nos próximos dias a devolução dos salários acumulados pelo vice prefeito de Londrina Guto Belusci e outros três integrantes do governo Kireeff.  A informação foi publicada no blog do jornalista Fábio Silveira.
Além do vice prefeito Belusci, o secretário de Governo, Paulo Arcoverde e os dois assessores Gustavo Lessa e José Carlos Bruno de Oliveira também acumulavam salários nos conselhos fiscal e administrativo da Sercomtel. No início do mês passado o grupo abriu mão do acumulo de salários a pedido do prefeito. A medida só foi tomada depois que o caso se tornou público. Agora a promotoria de defesa do patrimônio público quer que os quatro devolvam os salários acumulados. A recomendação deve ser oficializada assim que a Sercomtel informar ao mp quanto o grupo recebia por mês e por quanto tempo.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Londrina tem coisas estranhas, esta história de salários de conselho só falam da Sercomtel, sendo que na Cohab tem o Denilson presidente da Capesml. Estas construções de casas na zona sul fora do perimetro urbano, se fosse o Belinati era uma gritaria só, mas com o atual pode.A fazenda refúgio é muito melhor que a área que estão propondo e já está na área urbana, mas detonaram ela, e olha que seria terra do município não precisaria valorizar nada de ninguém.