terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conflito na castração química

A proposta de castração química de pedófilos, feita pela promotora da vara da infância e juventude de Londrina, Edina de Paula, pode gerar mais polêmica. A mesma comissão dos direitos humanos, que por diversas vezes apoiou a promotora, principalmente nos casos de menores que cometeram crimes, agora descorda de suas intenções.
Na entrevista que concedeu ao Primeira Hora, na manha desta segunda-feira, a promotora se manteve firme, disse que é a favor dos direitos humanos, mas das crianças e adolescentes vítimas de pedófilos. O que teremos no decorrer dos dias é incerto, só esperamos que tudo isso sirva para acelerar medidas que combatam a pedofilia e que nossos representantes políticos façam alguma coisa.

Um comentário:

Almir Escatambulo disse...

Apoio a promotora Edna em genero numero e gral. È complicado falar em direitos humanos para pessoas que não chega nem perto desse traço... Alguem que abusa de uma criança que não tem chançe de defesa não dese ser tolerado nesse mundo de forma nenhuma, sou militante dos direots humanos, mais minha discordancia começa ai.. se nos estados unidos que pelo menos ao que parece é mais organizado que aqui - tem leis muito mais rigidas do que aqui, porque ficar agora invocando a carta da ONU, porque não defenderam Hittler - que se matou - e seu comparsas que foram julgados nuremberg por crimes muito mais ediondos do que esse, se é que existe graus de ediondo..
Acredito que devemos tomar posturas mais rigorosas com relação a esse tipo de gente, porque senão a impunidade vai continuar prevalecendo.. e mais crianças vão ser estupradas, mortas e jogadas em malas nas rodoviarias da vida...

ACESSE: www.almir-escatambulo.blogspot.com