segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lei para todos?

Quais são as regras para abrir e manter em funcionamento um estabelecimento comercial que manipula alimentos? Denuncias graves estão surgindo de todos os lados. Médios empreendimentos comerciais, muito lucrativos por sinal, não estariam de acordo com algumas normas, principalmente da vigilância sanitária e mesmo assim estão com data de inauguração ou re-inauguração marcada. Vamos ver se as leis são para todos mesmo?

5 comentários:

Flávio Caetano de Paula disse...

É, Diogo!
A Finalidade do Direito (e, pois, das Leis) é a paz. Mas, o meio para se alcançar tal fim, é a luta. Assim afirmou Rudolf von Ihering.
Um abraço,
Flávio Caetano

Unknown disse...

Bem vindo de volta Diogo!

Achei que tinha abandonado a blogesfera!

Seus textos fazem falta!

Abraço!

Flávio Caetano de Paula disse...

Diogo,

Muito obrigado pelas considerações.

Você também é um profissional de grande respeito em nossa sociedade.

Atenciosamente,
Flávio

NOVELA E TV disse...

gostei do seu blog... visite o meu e deixe sua opinião/comentário...
abraço
ANADELA FARIA

LINK: http://novelatv.blogspot.com/

Mateus Furrier disse...

Diogo, HELP !!
Vejo seu programa todos os dias pela manhã e na hora do almoço e sei que você trabalha seriamente pelos direitos das pessoas honestas.
Preciso de uma ajuda na divulgação do movimento pelo FIES Justo.
O governo anistia a dívida dos agricultores, do Refis (Programa de Recuperação Fiscal), dos floricultores etc. e não anistia a nossa, que somos assalariados, quando somos.
Preciso do apóio nessa luta onde a taxa de inadimplência já chega a 30% hoje são mais de 500 mil contratos de FIES que em um futuro bem próximo serão mais novos brasileiros com dividas impagáveis e indiretamente são mais de 1 milhão de pessoas junto com os familiares e fiadores passando pelo mesmo sofrimento.
http://www.fiesjusto.com.br