quarta-feira, 23 de março de 2011

Requião prefeito de Londrina


A fila não parou de aumentar até o último segundo. Desta vez não foi numa UBS e sim no gabinete do prefeito. Eram tantos vereadores querendo um espaço na foto sobre a tal reunião da saúde que seria mais fácil o prefeito ter ido a câmara. É impressionante, pelo menos no trenzinho do populismo estão fazendo algo. Eu fico imaginando as idéias que devem surgir num evento desses. E já que é pra imaginar, daria o meu salário pra ver o Requião como prefeito da cidade numa situação dessas. Idealize, o zangado (Requião) discutindo com Rodrigo Gouveia sobre como administrar a cidade. Isso seria imperdível. Pensando bem as coisas não estão tão ruins não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu trocaria a programação de sábado a noite da Globo pra ver isso, sem problemas. Humor inteligente, Requião deveria dar aula ao CQC.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, pode parar, fica Barbosa, fica.

Anônimo disse...

vai se ferrar Diogo, fica mudando o foco da reunião. O assunto é sério.

Anônimo disse...

Chegou a baixar a pressão quando vi o título da postagem. Mas a tirada foi boa. Ia sair gente pelo ladrão. Mande um abraço pra Maria do Tecidos Inditecil, parabéns pelo programa.

Anônimo disse...

Virou bagunça mesmo. Os caras tão dando rizada. Requião ia mandar a Guarda Municipal botar pra quebrar, Londrina ia ter o caveirão do Barbosa, só pra moer manifestantes. Até que ele tá sociável, pensei que não receberia ninguém... Mas o Requião ia trucida.

Anônimo disse...

Pode emancipar, virar outro país, ninguém aguenta.