sexta-feira, 27 de maio de 2011

VEM AÍ TAROBÁ UMUARAMA


E atenção internautas. Vem aí a Tarobá Umuarama. Uma nova emissora no interior do Paraná. Aguardem.

3 comentários:

Andréia Boy disse...

Olá tudo bemn?
Moro no residencial Quadra Norte e estou muito triste!
Como ñ bastasse a falta de preste como dizia minha falecida mãe,de alguns proprietários de ñ acabar c/ o matagal em alguns terrenos ,agora perto da minha casa tem uma construção em acabamento e adivinha!
Ao invés de contratar uma caçamba pra retirada do entulho ,os funcionários da obra despejaram o entulho num terreno baldio em frente a minha casa.
Toda dia q volto da facu o monte está maior,e a revolta tb,antes meu pai passava até veneno neste terreno q nem sabemos quem é o dono,pra manter próximo a nossa casa limpo,visto q tenho sobrinhas pequenas e q terrenos vazios só juntam insetos e outras pestes,inclusive tem infestação de ratos por causa de ferros velhos próximos e tb reciclagem.Já liguei 2 x na CMTU e nada de aparecer fiscal.
Gostaria de saber o q devo fazer?
Desde já agradeço

Cristiane Cardozo disse...

Diogo " os meninos Muffato" são competentes mesmo hein. Um exemplo de sucesso.Dos canais da tv aberta, é o que mais assisto. Parabéns e sucesso sempre!!!

Luis Fernando Dos Santos Egidio Tecnico Em Meio Ambiente e segurança do trabalho e perícia assistente disse...

Diogao o superman colorado. DiogO a mafia da gasolina e igual o Traficante um vende maconha, cocAina . No combustivel alinhamentO de preço, bomba baixa, sem nota , adulterada cada um e especialista em um tipo de crime. resuminDo nao temos saida. 2- Padovani Comprou rojao e estourou com fecHamento do ibama cascavel e londRina.