quinta-feira, 30 de junho de 2011

Centronic...um caso estranho


Fico me perguntando. Se você fosse dono de uma empresa de segurança e fizesse algo errado com um prefeito, confessaria o erro ou crime, logo na primeira pergunta?
Mas vamos continuar. Se você fosse o dono e combinasse de receber da prefeitura e prestar serviços para a rádio do prefeito. Falaria isso pro seu vigia ou manteria o caso no maior sigilo possível?
Ouvi nas reportagens que o vigia confirmou que recebia pela prefeitura. Mas não são apenas os concursados que recebem pela prefeitura? Esse vigia era contratado da Centronic, deveria receber da Centronic, pode haver outra explicação legal sobre isso, mas eu desconheço.
Eu não consigo ver a estratégia de defesa do processo, pelo contrário, vejo uma vontade enorme e bizarra em se incriminar. Por que alguém teria vontade em se incriminar, será que é porque já foi incriminado por outro motivo e agora quer levar alguém junto por vingança?   
Mais, se eu fosse o prefeito que tivesse feito um esquema com a empresa de segurança. Eu romperia o contrato com ela? Ao ponto de gerar uma inimizade?
Quais são os outros políticos que estão supostamente envolvidos em irregularidades com a Centronic?
Essa comissão de investigação da Centronic foi uma das estratégias mais bem boladas pela base do governo. Digo isso porque vai descobrir muitas irregularidades, de administrações passadas e quando chegar no atual problema, da Rádio Brasil Sul, deve ser apresentado o contrato comercial entre a rádio e a Centronic e ponto. Sai de cena o Barbosa e fica somente os que são acusados de supostas irregularidades, lá do ano de 2006 aproximadamente.
Vamos analisar os fatos e parar de acreditar em tudo que ouvimos e lemos.
Aguardem pra ver...

Nenhum comentário: