quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

André Vargas candidato ao senado



Conversando no Primeira Hora de hoje com o deputado federal André Vargas, do PT, agora vice-presidente da Câmara dos Deputados e automaticamente do Congresso Nacional, saíram alguns nomes para as próximas eleições.
André disse que pode ser candidato ao senado, tudo depende de Osmar Dias. Se Osmar sair candidato, em uma possível aliança, André se recolhe e Gleisi Hoffmann sai fortalecida para a disputa ao governo do estado. Mas uma coisa está certa, Gleisi é candidata sim ao governo do Paraná.
André também terá que conversar bem entre os colegas de partido, por que outro nome forte para disputar o senado é do atual ministro Paulo Bernardo. Mas a preferência hoje é de André ao senado. Lembrando que o petista fez mis de 150 mil votos para deputado federal, considerável votação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, claro ele fez 150 mil votos, mas também foi candidato a prefeito em Londrina e foi uma piada, foi eleito deputado não com meu voto, mas sair a senador, já é muito pra minha cabeça.
Como dizia Aristóteles: "A democracia é o pior sistema de governo". Toda uma unamidade é posta a decidir, e decide errado, sempre.

Anônimo disse...

Segue link da coluna do Osvaldo Militão.

http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--2391-20140220