sábado, 15 de março de 2014

Nepotismo na CMTU?

Marido da assessora jurídica da CMTU coordena as licitações da companhia... legal? imoral? ou engorda?

5 comentários:

Anônimo disse...

Diogo, preciso falar com você acerca deste assunto, inclusive tenho documentos que possa lhe ser útil, existe algum e-mail que possa entrar em contato com você? Tenho que manter o anonimato pois temo por represálias por parte desta pessoa e da Diretoria da CMTU que é conivente com tudo o que ela faz.

Anônimo disse...

Vou ficar olhando aqui seu blog para ver se você posta seu email ou outro contato que possa lhe encaminhar doc e lhe explicar o que vem acontecendo. A pressão por parte desta pessoa e as ameaças estão insuportáveis.

Diogo Hutt disse...

dhutt@taroba.com.br

Anônimo disse...

Te mandei pelo facebook, mas vou replicar neste e-mail que você passou. Trata-se de uma portaria de nomeação da Tatiana Muller na Camara Municipal de Bela Vista do Paraíso a partir do mês de Julho de 2012, mesma época que foi nomeada na CMTU, ela cumulou os dois cargos por um bom tempo, de forma ilegal é claro, uma vez que a Lei não permite isso. Até a presente data, na Câmara de Bela Vista não consta portaria de exoneração dela, somente a de nomeação (ver portal transparência de lá). Tudo isso chancelado pelos Presidentes da CMTU (Octavio Cesário gestão passada e Geirinhas gestão atual), estamos sofrendo inúmeras pressões na CMTU por parte dela, pois hoje a sensação que temos que quem manda na CMTU é ela e o Fernando Pofilho, atual namorido dela, que é o gerente do setor de licitação. Até agora não fizemos nenhum comunicado junto ao MP por medo de sofrer algum tipo de perseguição, até mesmo sermos mandado embora. A Atual gestão é de perseguição! É um absurdo esta pessoa que é da área do direito cometer crime de Improbidade Administrativa de forma tão deslavada. Quanto será que ela subtraiu dos dois municípios de forma ilegal? Por favor, se você achar que tem fundamento isto que estamos denunciando para você, nos ajude a dar voz a mais esta arbitrariedade que ali se comete, para que se faça a justiça e que ela devolva o dinheiro que ela obteve de forma ilegal e que arque com os atos por ela praticado perante ao MP.

Anônimo disse...

Diogo, foi útil o documento que lhe enviamos e o que lhe foi explanado?