quinta-feira, 29 de maio de 2014

Avaliação revela falta de investimentos na polícia civil de Londrina

A 10ª Subdivisão Policial de Londrina recebeu nota 7 e consequentemente a pior classificação da Divisão Policial do Interior. São 20 em todo o estado. Uma comissão julgadora avaliou dez critérios de avaliação de trabalho, como liderança e resolução de problemas, comprometimento de equipe, estrutura física, racionalização do prédio, motivação e estímulo da equipe, recebimento e primeiro contato com a população, qualidade no atendimento ao cliente, qualidade no inquérito policial e boletim de ocorrência, planejamento operacional e capacidade continuada dos servidores. 

Diogo: Daí eu pergunto... como ser um investigador motivado se a última coisa que eles fazem é investigar? Ficam cuidando de presos e atendendo no plantão em uma escala super reduzida. Como garantir um bom atendimento em um prédio que não tem se quer um pátio para deixar os carros apreendidos? Hoje ficam todos no canteiro central da avenida leste oeste. Como atender bem o povo em um sala de registro de ocorrência improvisada em uma portinha nos fundos do prédio?
Na minha opinião essa classificação pode tranquilamente refletir a falta de investimento do governo na polícia civil de Londrina. 

Nenhum comentário: