domingo, 6 de dezembro de 2009

O POVO tem a polícia que merece

A tentativa do governador Roberto Requião de tornar a Polícia Militar uma polícia comunitária infelizmente não deu e não vai dar certo. Se a polícia chega só com escudos, como no tumulto deste domingo, no Couto Pereira, é dizimada, desmoralizada e os policiais abatidos como ratos enjaulados com cobras. É triste, mas a polícia não pode ser boazinha. É bala de borracha, bomba de gás e pau no lombo. Os animais aprenderiam na única linguagem que conhecem, a porrada. Os fuzarqueiros ficariam com medo e as pessoas de bem se manteriam longe da confusão. É nítido que os selvagens só deixaram o estádio quando a borracha comeu solta. Sou contra violência gratuita, mas em casos assim, quem invade um campo com pedaços de ferro na mão só quer uma coisa. Sou mais da polícia antiga mesmo.

Um comentário:

joao disse...

Olá!

Uma das melhores maneiras de termos acesso em nossos blogs e a parceria, pois de nada adianta ter uma página com ótimos textos, vídeos e imagens se ninguém acessar, é como fazer um espetáculo e não ter platéia!

Pensando nisso estou abrindo meu blog para parcerias
http://acordalondrina.blogspot.com/


Para ser parceiro:

1º Coloque o link do blog na sua página com o Título: Acorda Londrina
2º Avise via comentário, ou e-mail que colocou o link!
3º ASSIM que identificar o link na sua página imediatamente colocarei o seu na minha...

Parceria concluída!

O blog "Acorda Londrina" esta caminhando em suas postagens, pois ainda não tem uma programação definida e o template esta em fase de teste, mas assim que tiver tudo ok o blog começa com as publicações diárias!

Conto com o apoio dos futuros amigos blogueiros
Um forte abraço e sucesso!