sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Insalubridade mental

6 comentários:

Eddie disse...

Insalubridade???? tss...tss.. só se for mental mesmo. Mas insalubridade mental de quem? Talvez de quem criou a Lei que dá mordomias a bandidos que tem curso superior. Ou ainda de quem acolhe o bandido, finge que prende, e por detrás dos panos lhe fornece computador, cerveja, e, quem sabe mais o quê rola la dentro. Diogão, me perdoe a expressão, mas nosso poder público junta moscas e atrai hienas. É incrível como a coisa não muda. Quantos "Joeis Garcias") teremos que tolerar no futuro? Sim, porque daqui uns dias ele sai de cena e rapidinho entra outro no lugar. Até quando vamos tolerar isso? Bem acho que no futuro, os meus e os seus netos estarão debatendo situações análogas, afinal onde tem queijo, tem rato, e convencê-los a deixar de gostar de queijo é simplesmente utópico. Ah, ia me esquecendo: enquanto postei esta mensagem, certamente dezenas de pessoas morreram de fome no mundo (inclusive no brasil). Bem, agora volto ao trabalho, afinal eu e você temos que "ralar o couro" para bancar a cervejinha e o notebook do bonitão lá. Abração. Jack Motherson.

Unknown disse...

Diogo, obrigado por se fazer a nossa voz, digo, a voz de todos aqueles que anseiam por justiça, que têm preso na garganta um grito de "chega impunidade", "chega de desigualdade social", "chega de poder nas mãos dos loucos"...Confesso que dói na alma tamanha "justiça injusta".Parabéns pelo seu comentário.
Sabedoria e Discernimento é um dom. Mais uma vez, parabéns!!!
Um grande abraço,

Alexandre Teixeira

scaires disse...

Diogo

Quero dizer poucas palavras que talvez mesmo assim nao consigo expressa tanta tristeza em nossa politica brasileira e na justiça que defende homens de gravata,dorlas na cueca,homens que matam como neste ultimo caso em nossa cidade no Conj.Mister Thomas um homem trabalhador e tantos outros casos que de uma forma ou de outra perderam suas vidas tao brutalmente.
Ate quando vamos aceitar que politicos que eram para fazer cumprir a lei faço coisas erradas.

Diogo

Quero antes de mais nada falar a voce que assisto todos os dias seu programa as 7 da manha e dar meus parabens por voce ser representante de Londrina a verdadeira voz que grita socorro aos quatro cantos da cidade falando que Londrina precisa mais investimento em no saniamneto basico,na saude,Educação para assim ter resultados em outros setores como por ex:segurança e capacitação do trabalhador parabens a voce pelo seu trabalho realizado em Londrina juntamente com a Taroba e o Grupo super Muffato no dia da bondade que é modelo para o mundo.

At.

Sidney Caires

Almir Escatambulo disse...

pela primeira vez na vida sou obrigado a concordar com vc diogo...

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário de todos. É apenas o que penso, sem querer Julgar o Joel. Acredito que este tipo de privilégio fomente a criminalidade, independente de qual nível.

Diogo Hutt disse...

Suspeito é suspeito, bandido é banido, trabalhador é trabalhador. tratamentos diferenciados são perigosos. Motivam o bandido a fazer curso superior, desmotivam o trabalhador.