terça-feira, 20 de abril de 2010

Adquira já seu MST para manifestações, protestos e badernas

2 comentários:

Anônimo disse...

Patético seu comentário, Diogo.
Você não aprofunda o debate sobre o MST e sua relação com a sociedade, além de desconhecer as verdadeiras pautas do movimento.

Por favor, Sr. Jornalista, cumpra seu papel na integridade.

Abraços,
Josiane.

Diogo Hutt disse...

Com tudo o que falei ainda quer que eu aprofunde... as pautas do MST são as que eu vejo na tv, nos jornais, escuto nas rádios e que presenciei, visitando mais de uma vez, inúmeros acampamentos. Guerrilha. A diferença é que os ideais que convencem os pobres diabos usados como massa de manobra nos acampamentos não me enganam. Minhas opiniões são bem explícitas, não me escondo em mensagens subliminares. Na função do jornalista está prevista a imparcialidade, mas também a opinião. Deve ter visto isso na faculdade, pois para cobrar que eu exerça minha função na íntegra, espero que você conheça ela na íntegra.
Mas sou democrático, respeito sua opinião, não é obrigada a pensar como eu, todos somos diferentes. Escreva sempre que quiser, aprendo a cada mensagem que recebo.
Abraço
Diogo Hutt