Falar de um assunto não é fazer apologia dele. Calar pode ser!
sábado, 19 de junho de 2010
Hauly quer regulamentar convocações da Seleção Brasileira
Lendo a coluna de hoje de Oswaldo Militão me deparo com a seguinte nota. Hauly quer criar lei que proíbe a convocação, para a Seleção Brasileira, de jogadores que não atuem no Brasil. Eu devo estar ficando louco...
Diogo, não é isso. Pois lei não pode ser feita para ente que não seja público - caso da CBF. O que foi é um desabafo do Hauly em relação ao comportamento de alguns jogadores brasileiros. Ele em 2006 falou a mesma coisa: reclamou, discursou, fez até uma indicação no plenário da Câmara dos Deputados. Mas ainda vendemos nossas revelações - como o Breno do São Paulo ou outros jogadores como o Pato ou ainda o Andre do Santos e nada mais é falado depois. E não adianta trazer o Josué ou o Elano. O que precisamos são jogadores que tenham amor ao futebol brasileiro e ao seu país. Jogar com o coração na ponta das chuteiras e chorar como o norte coreano ao ver os seus fãs e brasileiros chorarem de emoção por um gol ou uma vitória. É isto. Nem você, nem Hauly estão loucos. Estão apaixonados pela extasiante figura que é o esporte nos transmitindo prazer. Força.
2 comentários:
Pode ficar tranquilo eu tambem vi...
Diogo, não é isso. Pois lei não pode ser feita para ente que não seja público - caso da CBF. O que foi é um desabafo do Hauly em relação ao comportamento de alguns jogadores brasileiros.
Ele em 2006 falou a mesma coisa: reclamou, discursou, fez até uma indicação no plenário da Câmara dos Deputados.
Mas ainda vendemos nossas revelações - como o Breno do São Paulo ou outros jogadores como o Pato ou ainda o Andre do Santos e nada mais é falado depois.
E não adianta trazer o Josué ou o Elano.
O que precisamos são jogadores que tenham amor ao futebol brasileiro e ao seu país.
Jogar com o coração na ponta das chuteiras e chorar como o norte coreano ao ver os seus fãs e brasileiros chorarem de emoção por um gol ou uma vitória.
É isto.
Nem você, nem Hauly estão loucos.
Estão apaixonados pela extasiante figura que é o esporte nos transmitindo prazer.
Força.
Postar um comentário