O prefeito Barbosa Neto pediu licença para apoiar a candidatura de Osmar Dias ao governo do estado, isso tem gerado alguns comentários, “ foi eleito para governar e não para fazer campanha, está abandonando a prefeitura”, em fim.
Vamos deixar o veneno de lado e pensar. Barbosa Neto é do PDT, Osmar Dias é do PDT e lidera as pesquisas, Osmar apóia Dilma, que também lidera as pesquisas. Podem falar o que for, mas se os governos estadual e federal estiverem no mesmo bonde que o municipal a projeção é positiva.
Manter um bom relacionamento com o governador e o presidente, deixar as portas abertas, conseguir recursos, influência política, tudo isso também é função do prefeito. Estupidez seria governar Londrina como se ela fosse o centro do mundo ou encabeçar a campanha e continuar recebendo o salário de prefeito. Na minha opinião Barbosa Neto acertou em pedir licença.
Um comentário:
Pois é Diogão. Barbosa de licença e muito mais. Aproveitando, você lembra que você acompanharia um determinado jantar, na qual o Prefeito concederia aos Professores Municipais e que eles, teriam uma surpresa. Pois bem.. vou te contar. A primeira surpresa, foi um presente de grego, uma bolsa para levar material. A outra, foi a retirada da hora atividade dos salários dos professores. Isso mesmo. Hora atividade.... usada para planejamento. E ai Diogo. Qual será agora o seu comentário.
Postar um comentário