De acordo com o portal da RPC, o deputado federal Gustavo Fruet, que disputou e perdeu a eleição para o Senado, pode fazer parte do secretariado do governo Beto Richa (PSDB). O nome de Fruet foi citado pelo vice-governador eleito, Flávio Arns (PSDB), que participou na tarde desta segunda-feira (25), em Londrina, da 2ª Conferência do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), realizada na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Arns não citou o cargo que Fruet ocuparia e disse que a ida dele para o governo depende do resultado do segundo turno da eleição presidencial. Ele insinuou ainda, que em caso de vitória de José Serra (PSDB), no próximo domingo, os tucanos paranaenses podem articular o nome de Fruet para assumir um ministério.
A pergunta de alguns é se Ricardo Barros também teria uma vaga no secretariado. Outros garantem que a pergunta é pura maldade, já que no final da campanha do primeiro turno, Barros atirou pra todo lado, inclusive em Fruet, em relação ao casamento de gays e outras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário