quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Igrejas voltam a rotina depois da campanha


Muita gente ficou inconformada com o final da campanha política. Agora terão que voltar a responder pelos atos. As igrejas por exemplo. Um espetáculo de moralidade com adesivos, panfletos e discursos “sou cristão, Dilma não” e outros mais. Os pastores voltarão a brigar contra os homossexuais, contra a Globo, dar explicações sobre desvios etc. Os padres, bispos e até papa terão que continuar explicando a pedofilia nas igrejas, escândalos em cima de escândalos e outros. Parando pra pensar... que dedinhos podres não.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha...só rindo mesmo de vc...

Quantos visitantes vc tem ,hein?!


"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Não é vc que diz isso????

Vai cuidar das carnes podres,verdes, que ficam expostas nas gondolas do muffato...

Olivan Tresse disse...

Gostaria de parabenizar seu comentário no jornal Primeira Hora, pela manhã, e aqui no seu blog. Muito coerente!
Como é importante se identificar, não?
Olivan - Cristão, católico.

Diogo Hutt disse...

O anonimato é a essência do covarde e neste caso muito mais. A falta de argumentos é a essência do ignorante. Não deveria, mas se você acha que as igrejas deveriam ser usadas para eleger candidato a ou b, me desculpe. A fé em Deus é algo que valorizo e não acho certo usar a fé do povo para proveito próprio. Se você pensa assim e acha que isso é lutar... dó, apenas dó. Mas eu te perdôo pela ignorância, quem sabe um dia vai entender o que escrevi. Boa sorte

Diogo Hutt disse...

Obrigado Olivan por escrever, no dia em que não concordar com o que eu falo ou escrevo, esteja a vontade para escrever. Grande abraço. Para finalizar, a quem interessar. A média de visualizações de meu blog é de 900/mês.

Anônimo disse...

Usar a religião para "manipular" votos me assusta!!! Apesar de que o ÚNICO a ser seguido nesta história toda é Jesus, muitos ainda seguem o pastor/padre e isso não só me assusta, como me apavora. A imparcialidade religiosa em relação a política é essencial para que exista credibilidade quando os lideres religiosos se manifestarem em relação a acontecimentos durante os mandatos, sem precisarmos parar para pensar: "será que é em defesa da humanidade ou simplesmente pq são oposição?" R.

Almir Escatambulo disse...

Concordo com você Diogo. O anonimato é a essência do covarde, sempre assinei e sempre assino por aquilo que eu falo, mesmo quando eu estou errado, o que acontece na maioria das vezes.

Quanto a questão do uso da religião para fins políticos acho isso uma nojeira absoluta. Acho que a fé de uma pessoas é algo extremamente subjetivo e JAMAIS! Deve ser usada para esse tipo de coisa.

Concordo somente que a igreja precisa ser um instrumento de orientação para os fieis para a vida em sociedade, nada alem disso. Fora disso é pura demagogia. Só para citar um exemplo desses é o nosso legislativo municipal, existem pessoas lá que anda com símbolos religiosos estampados no peito, mais na hora de cometer irregularidades não sente nem sequer num uma dor na consciência. Nem preciso dar nome aos bois para você saber de quem eu estou falando.

Enfim, isso para mim é manipulação da fé das pessoas, pois ele foi eleito por um seguimento religioso e usa esse apoio como representante dessa fé para fins individualistas.

Isso eu acho absurdamente nojento. E isso se deu nas eleições nacionais, estão deixando de lado a discussão de políticas de estado serias como é o caso do Aborto, união estável de pessoas do mesmo sexo (não é casamento gay na igreja, como quer colocar alguns) de lado, para fins dessa manipulação.

Enfim como diria meu amigo Zé Luiz, ¨no fim acabamos descobrindo que vivemos numa republica federativa de araque¨.

Anônimo disse...

Nas eleições para a reeleição do Lula...

Ele levou os Pastores lá no Planalto e fez o mesmo que foi feito nesta eleição...com o Crivella e tudo mais...

Mas não falaram nada...e agora estão indignados...

Qual a diferença???...não vejo!!!

Anônimo disse...

O Escatambulo, quem é vc para falar alguma coisa seu vagabundo, vc não passa de um salafrario, safado vendido do caralho, cego maldito.. Por isso que eu tenho pavor de deficiente, pra mim tenque morrer todos, pois não servem para nada.. e quando tem um pouquinho de incerção, já acham que são os caras.. o gente desgraçada!!! volta lá pra sua turma de invalidos e deixa os politicos de verdade fazer politica de verdade.. não é essa merda que vc faz ai... Desde de quando fazer parte de conselho é fazer alguma coisa que preste?? vai arranjar um trabalho e para de viver as custas dos invalidos seu vagabundo, vadio....

Anônimo disse...

O PT sempre usou e viveu junto com os
Padres católicos.

Mas acho que os padres católicos começaram a conhecer realmente quem são os PeTralhas...

Que dizem ser a favor dos menos favorecidos ,e não é isso que vemos, apenas usam isso para aproveitar dos coitados.

Edson Taramelli disse...

Se eu fôsse Psicólogo e não Agrônomo diria que é um típico caso de tentativa de "promoção", inclusive com direito a inserção com c pra melhorar o disfarce.