segunda-feira, 4 de abril de 2011

Justiça injusta


Justiça injusta
Chegamos ao ponto de uma decisão da justiça, independente de ser correta ou não, provocar injustiça, por ser tardia. Este deve ser o sentimento de Antônio Casemiro Belinati, que praticamente não fez campanha em 2010 por causa da cassação do registro de sua candidatura, barrada na época pela Lei Ficha Limpa. Com a decisão do Ministro Gilmar Mendes, a eleição de Belinati teria sido legitima. Agora já foi.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Injustica com quem deu fim em mais de 120 milhões da venda do Sercontel?

Anônimo disse...

Injusta? com que já foi condenado 3 vezes em segunda instancia, só a mamãe seria tão complacente assim com um réu, e vc lógico.

Cristiane Cardozo disse...

Eu quero entender que o teu post é apenas um jeito imparcial de ver a situação neh??? Injustiça foi eu ter de aguentar esse sujeito na prefeitura roubando e rindo da minha cara e da de todos que nunca concordou com o lema " ele rouba mas faz"!!! Faz não sei o quê ou melhor sei, encher o proprio bolso!!!!!

Anônimo disse...

Bem, entenda-se por justiça ou injustiça uma decisão de um magistrado. Mas a opinião do povo deve prevalecer. Particularmente, não aprovo o Belinatti, não o conheço pessoalmente, mas ele tem um "QUEZINHO' de Maluf. m Esbulha, mas faz. E os outros que só esbulham?? Aliás, elegeram uma Guerrilheira (poderia dizer ex-guerrilheira, mas assim como não existe ex-viado, não existe ex-guerrilheira) para Presidente, o que mais esperar desse povo??? Eddie