segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo

Por oito anos falavam que eu defendia o PT, sabe por quê? Porque não deixava de divulgar o que o prefeito Nedson fazia. Nunca ganhei um único centavo do Nedson, da prefeitura ou do Pt. Por isso, sempre cobrei e elogiei de acordo com minhas convicções. Eu recebo pra isso, pra falar o que penso.
Agora falam que defendo o Barbosa. É por isso que esse país ainda vai demorar pra sair da MERDA. Porque somos desprovidos do entendimento necessário pra viver a democracia. Não sabemos o que é isso. Uns acham que democracia é criticar, outros que é votar, fazer manifestações. Pobres diabos, democracia é a liberdade de gostar e não gosta, de elogiar e criticar, de votar e não votar, de protestar pelo sim e pelo não, isso é democracia.
Quem ainda acha que defendo b ou c, assista minhas opiniões na internet. Veja o que falei sobre a saúde no comentário Hitler e a saúde pública. Os de boa fé vão entender. Já os partidários, que já me amaram e que agora me odeiam, saibam o seguinte. Não aceitei dinheiro pra apoiar ninguém em nenhuma campanha, pra falar bem ou mal de ninguém, nunca tive patrocínio da prefeitura, do governo estadual ou federal. Recebo um salário muito bom na tv e na grande empresa de varejo que trabalho, salário suficiente pra eu ter uma boa qualidade de vida. A rádio é um complemento onde eu só ganho se vender comercial. Só depende de mim. “Como é bom ser bom” (de bondade mesmo), disse certa vez um padre. 
Lógico que as ofensas não vão  cessar. Existem aqueles de interesses políticos querendo me manipular, me convencer que pra ter credibilidade tenho que bater e bater e somente bater. Não sou assim e não vou ser assim. Não acredito nisso e me acho na obrigação de levar a informação boa e ruim e assim vou fazer enquanto estiver vivo. Meus ouvintes e telespectadores que me perdoem pelas palavras, é com vocês e somente com vocês que me importo.

4 comentários:

Cristiane Cardozo disse...

Caro Diogo, as acusações injustas que se levantam contra ti não deve atingi-lo nem tão pouco enfurecê-lo pois vem de pessoas sem escrúpulos que necessitam levantar calunias para tentar encobrir o efeito positivo que as suas opiniões causam naqueles que te assistem, te ouvem e lêem teu blog, principalmente se tais acusações vem da oposição política ao prefeito. Eu como tua telespectadora, ouvinte e seguidora do teu blog, desejo que voce nunca mude mesmo ,pois é justamente a tua sensatez, honestidade, seriedade etc; que faz de voce o Diogo Hutt, um jornalista bem conceituado e de credibilidade que és.

Paçoca Com Cebola disse...

rsrsrsrs.
Relaxa. Praticamente todos os dias dizem que meu blog está a serviço deste ou daquele partido. A lista é grande. Pelo jeito eu já estive a serviço de tanta gente que estou precisando de um psicólogo. Estou em crise de identidade. rsrsr
Faz parte da liberdade de opinião.
Abraços
Cláudio

Silvio Andrade disse...

Diogo, com todo respeito. Se hoje você é alvo de tanta crítica, é simplesmente porque você está agindo contra alguns dos princípios da informação, a imparcialidade. Caso não note, você há algum tempo deixou de informar e passou a defender. Continuo te admirando, mas sinto saudades do "velho Dioto Hutt". Espero que reflita.

Diogo Hutt disse...

Olá Silvio Andrade, me de um exemplo. Obrigado por escrever.