sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morre Isabella Garcia Tibery Lopes

Isabella Garcia Tibery Lopes, 49 anos, não resistiu e teve morte encefálica na manhã desta sexta-feira. Ela foi vitima de latrocínio. De acordo com a polícia, dois bandidos tentaram levar o relógio da empresária, que foi atingida com um tiro na cabeça. Os criminosos já foram identificados e o carro usado na fuga apreendido. Apesar de ter fotos do momento do socorro médico, não vou postar no blog em respeito a família. Aos bandidos eu desejo, do fundo do meu coração, a morte. Somente quando matarmos quem faz isso é que vamos diminuir a quantidade de barbaridades como essa. Pena de morte já.

14 comentários:

Caroline disse...

Tambem sou completamente a favor da pena de morte, não que eu quero a morte das pessoas, claro que não, mas a de se tentar algum instrumento que impeça essa ação toda que marginais fazem. Ninguém aguenta mais ver o noticiário e ver as barbaridades que são cometidas contra nós.
É preciso agir de alguma forma, e além da pena de morte, ainda gostaria de ver a prisão perpétua sendo aprovada por esse congresso medroso que nós temos aí, por que isso também é falta de vontade politica para aprovar leis que combatam de verdade o crime cada vez mais organizado. Chega de ver bandidos controlando o crime de dentro dos presídios, porque é isso que eles fazem lá. Até parece que estão em hotel de luxo, temos que pensar nisso com muita seriedade e ver o que é melhor para o nosso país.

Anônimo disse...

Bom eu lamento mto a morte dessa senhora...
Mas podemos ver que no mundo em que vivemos hoje, o Dinheiro é o que manda !!! Não se sabe se realmente ela não quiz entregar o pertences, e por isso pagou a vida ... E depois a familia mesmo sendo de Londrina, a mandou para SP ... Então como diz o ditado, o dinheiro não compra a VIDA. Por isso devemos valorizar.
E que siga de exemplo, para quem " pensa " em reagir a um assalto.

Anônimo disse...

Lamento a morte dessa senhora ...
Mas fica o exemplo que o Dinheiro, não vale nada !!!
Ela não se sabe ao certo, se não quis entregar seus pertences ...
Depois a família, a mandou para SP, achando que poderia salvá-la ....
Mas isso só mostrou que o Dinheiro tudo compra, menos a Vida !!!
A Nossa Vida é Preciosa !!!
Por isso “ nunca “ pense em reagir a um assalto, esse bandidos, nada tem a perder.

Anônimo disse...

Na minha opinião deveria acabar com a lei do desarmamento pois se o cidadão de bem tiver o direito de se defender os bandidos pensariam algumas vezes antes de praticar um crime como este. E claro a pena de morte é nescessario mas com uma ressalva teriamos que construir muitos cemitérios

Anônimo disse...

Penso que a lei deva ser alterada para permitir que, em crimes capitais e hediondos, o menor seja julgado como adulto e que as penas sejam revistas, incluindo, sim, a pena de morte em casos extremos.

Tania Larissa de Oliveira Santos disse...

concordo com vc plenamente, pena de morte já.

Unknown disse...

eu so a favor da pena de morte sim.E tambem muda a lei contra o menor.Porque o que a dianta a policia prende e justiça solta de novo.

Anônimo disse...

|Realmente isso não podemos chamar de fatalidade, mas sim de falta de responsabilidade e segurança a nivel nacional.

Anônimo disse...

Concordo com a pena de morte, em Países que tenham um código penal correto, que nao é o caso do Brasil,senao, um ladrao de galinha seria condenado, e muitos crimes como este, ficariam impunes, dependeria somente do poder aquisitivo da vítima ou da família da mesma,tenho conhecido que morreu ano de 2009,e por nao reagiu ao assalto, do qual lhe foi levada a moto,e até agora nem a moto nem ao autor do crime, portanto fica a pergunta para os pseudos intelectuais responderem SERÁ QUE O DINHEIRO NAO AJUDA NESSAS HORAS PRA POLÍCIA DESVENDAR OS CRIMES MAIS RAPIDAMENTE,
No mínimo é estranho né....
Mais cada um pensa o que quer, so temos que lamentar uma vida que se foi...

Almir Escatambulo disse...

Caro Diogo Hutt

apesar de achar que tudo isso o que acontece é fruto da desigualdade social de nosso pais e sobretudo pelo exemplo dado por nossos políticos que roubam e lesam o herario Publico e ficam impunes e passam assim o mau exemplo para as classes mais pobre e (porque não para os filhos de rico também) por ter a mesma mentalidade desgraçada. Devo dizer que sou obrigado a concordar e encampar a sua idéia. Pena de morte Já! Pois infelizmente estamos no tornando reféns de nós mesmos. Como diria um filosofo do SÉC. XVII Thomas Hobbes, vivemos num estado de guerra, onde ¨o homem é o lobo do homem¨ e o estado no caso o Leviatan não esta agindo como deveria.

É evidente que precisamos cobrar de forma firme os nossos representantes, caso contrario, a população começará reagir com as próprias mãos, o que não seria ruim, pois só assim o estado tomará alguma posição.

abraços

Anônimo disse...

Sr.DIOGO trabalho no sistema penitenciário do Paraná e sou totalmente à favor da pena de morte para casos como este desta Pobre Senhora eu digo 'POBRE'porque todos estamos sujeitos a isso infelismente.No Dia que for reduzida a maior idade penal para no maximo QUATORZE anos,transformarem o vício em crime,a imprensa poder mostrar a cara desses menores e nós podermos atirar sem medo nessa mulekada ai sim talvez isso melhore.

Anônimo disse...

As vezes me pergunto até quando vamos ter que conviver com essa realidade, esse sistema fraco, que insiste em deixar a maldade impune.
Me considero uma pessoa de bem,mas ultimamente tenho me revoltado, penso que deveríamos fazer justiça com as próprias mãos...matar com a consciência limpa, a começar pelos políticos, a começar por aqueles que podem e devem fazer algo e não o fazem. Sou a favor da pena de morte mas creio que não necessitaria, se os políticos e outros que ocupam cargos tão importantes na nossa sociedade, trabalhassem como deveriam. A verdade que nós pobres precisamos ter em mente, é que os políticos estão nos tornando cada dia mais pobres até a nossa dignidade eles estão tirando. Tudo que estamos assistindo a cada dia, é fruto do belíssimo trabalho que eles prestam. O nome desse filme:"Em nome do dinheiro" e nós somos os trochas que irão pirar, antes do fim.

Renata

Unknown disse...

DIOGO, não sou a favor da pena de morte para estes casos. Acho pouco o sofrimento para o bandido. É muito facil tirar a vida de alguém como o caso da Isabela e "substituir" com a vida de um bandido qualquer. Seria como trocar uma vida de quem vale a pena por uma vida que não vale (se eh que pude me expressar bem). Sou a favor de que este que efetuou o disparo pague com uma moeda muito mais dolorosa do que cadeira elétrica, ou injeção letal, etc...este bandido têm que morrer e ir para o inferno sim, mas antes pagar com muito, mas muito sofrimento...(sugiro tortura de Hitler), para que se arrependa antes de morrer por não ter pensado nas consequencias de suas atitudes. Tem que pagar com dor, sofrimento, ardor, suor, arrependimento, choro...morrer eh pouco. Deixa a morte sem dor para nós seres humanos que não merecemos morrer tragicamente...esses bandidos que pagem com sangue a vida que tiram das pessoas boas e de paz. Mas se a pena de morte melhorar nosso país, voto sim, pra varrer essa sujeira do mundo, afinal aqui se faz, aqui se paga.

ELIZA RAQUEL disse...

As vezes me pergunto em que mundo vivemo,onde a prevalece a criminalidade, a impunidade,até quando vamos ter que conviver com essa realidade,onde cada dia morre um enter querido um filho, um pai ,uma mãe,um irmão.é tão revoltante ver que tudo isso não tem fim, só nos cabe o sufrimento, a dor pela perda, isso não tem preço seja rico, podre a dor é igual
estou muito sentida pela morte dessa senhora, assim como estaria por qualquer outra pessoa de bem,fique com DEUS............