terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Malucelli e os professores de DEUS



Fico triste quando vejo uma emissora de rádio criticando o gestor do LEC Sérgio Malucelli, por pedir apoio da cidade ao time. Pedir apoio não é crime, pelo contrário, muito comum no meio futebolístico. Quero ver o que os professores de DEUS, como são chamados no meio, vão fazer pra de fato apoiar o time.
Eu só digo uma coisa, entre o Lec de antes e o Lec de agora, com o Malucelli, prefiro o de agora. Sugiro ao gestor do tubarão não dar moral pra essa gente. Sabe quantas pessoas escutam rádio AM? Falo pra mais gente no meu twitter.   

2 comentários:

MAURO CESAR JR disse...

olá diogo,na minha humilde opiniao está faltando uma açao de marketing da parte do londrina, o socio torcedor feito somente pela internet isso é um grande erro, ta faltando eles contratar pessoas qualificadas para visitar empresas, tenho uma grande certeza que aumentará muito a receita, pois conheço varias pessoas que nem sabe mexer computador e gostaria de se torna socio, o brasileiro gosta de coisas praticas, porque nao abrir pontos de vendas no calçadao na zona norte,sul, leste e oeste para virar um socio torcedor ? coisas simples igual as empresas de tv por assinatura faz, banners e uma barraca e o mascote do tuburao, tenho certeza chama atençao e muitas pessoas ia se torna socio torcedor,ta prescisando um capricho nessa parte! mauro jr 21 anos londrina! BORA TUBARAOOOO!

Anônimo disse...

o mal do brasil é o futebol