A prefeitura de Londrina reforça o programa saúde da família
a partir de hoje. O município aderiu ao programa de valorização da atenção básica
do ministério da saúde. Dez novos médicos foram selecionados e deverão atuar
nas unidades básicas de saúde da região urbana e rural no período de um ano,
sendo remunerados pelo governo federal.
2 comentários:
Londrina realmente precisa de boas notícias como esta na área da Saúde. Aproveitando o gancho, Diogão, precisei recorrer ao INSS pelo auxilio-doença em função de acidente de transito e fiquei supreendido pelo atendimento. Antigamente ficava-se horas e horas em filas enormes, um dia era pra agendar, outro dia pra levar documentos, outro para perícia, etc., um verdadeiro calvário. Desta vez, agendei pela internet, cheguei e fui atendido no horário previsto. Demorou um pouco alguns procedimentos, mas destaco a qualidade do atendimento, a limpeza e instalações e a boa vontade dos funcionários e médicos. Não sei se este atendimento é padronizado no Brasil, mas no posto do Shangri-lá presenciei algo que achava que jamais veria: Um serviço público funcionando a contento.
Jack Motherson
Cade os VEREADORES??? foi dado gratificação para os funcionários da câmara municipal para fazer curso que não tem nada a ver com a função !!! e tem que verificar tbm a autenticidade dos mesmos.
Igual aconteceu na uel, funcionários para elevar o piso ou nivel não sei ao certo, colocaram diplomas e certificações falsas e tinha até emitidos da propria uel!!
terminou em pizza???? diogo verifica isso e ve como foi finalizados as investigações!!! chega de impunidade!!!
Postar um comentário