terça-feira, 4 de junho de 2013

Joel Garcia absolvido

O ex-vereador Joel Garcia foi absolvido ontem no tribunal regional eleitoral da acusação de compra votos.
Ele havia sido condenado em primeiro grau a dois anos e um mês de reclusão, mas a sentença foi revertida ontem por unanimidade. A compra de votos teria ocorrido nas eleições de 2008, no distrito de São Luis. O tribunal entendeu que não houve provas suficientes para confirmar o crime e que contra Joel haviam apenas indícios.
- São coisas assim que dão argumentos aos favoráveis a PEC 037, "condenações" públicas por indícios. Os danos morais causados não serão revertidos com essa notícia.

4 comentários:

Anônimo disse...

para voçe ver que foi tudo armação do barbosa neto,

Anônimo disse...

e o sidney souza,roubou um monte e esta de boa em suas salas comparadas com a propina da nao venda da sercontel,a boate que nao deu nada e ainad mora em um duplex na gleba.

Anônimo disse...

eu sei que esse é o trabalho de vcs ,e precisamos desse tipo de informação mas quando sabemos desse tipo de informação eu não sei se é bom ou mais revoltante ainda pois já estamos carecas de saber que aqui no brazil não tem lei pra políticos e gente com dinheiro essa ação contra esse politico que não sito nem o nome pois não merece e acho que vcs tben ao falar dele deveria dizer aquele politico da compra de votos pois assim não ficaria dando tanto credito ao nome dele,pois já saberiamos quem é, mas enfim ,é os fins do tempo e nos preparemos pra muita coisa ainda ,pra mim quem pode mudar tudo isso que acontece de corrupção , mortes , acidentes,desastres naturais,etc,etc,etc,é o próprio SENHOR E DONO DE TUDO AQUI (QUE É DEUS)só ele vai resolver ,tambén enviando pessoas sérias no comando de muitas instuições eu acredito nisso mas no momento eu não vejo ninguém capaz de resolver nada a tendencia no rumo que está é só piorar,mas fé que possa melhorar,,,,,,,,,

Anônimo disse...

eu sei que esse é o trabalho de vcs ,e precisamos desse tipo de informação mas quando sabemos desse tipo de informação eu não sei se é bom ou mais revoltante ainda pois já estamos carecas de saber que aqui no brazil não tem lei pra políticos e gente com dinheiro essa ação contra esse politico que não sito nem o nome pois não merece e acho que vcs tben ao falar dele deveria dizer aquele politico da compra de votos pois assim não ficaria dando tanto credito ao nome dele,pois já saberiamos quem é, mas enfim ,é os fins do tempo e nos preparemos pra muita coisa ainda ,pra mim quem pode mudar tudo isso que acontece de corrupção , mortes , acidentes,desastres naturais,etc,etc,etc,é o próprio SENHOR E DONO DE TUDO AQUI (QUE É DEUS)só ele vai resolver ,tambén enviando pessoas sérias no comando de muitas instuições eu acredito nisso mas no momento eu não vejo ninguém capaz de resolver nada a tendencia no rumo que está é só piorar,mas fé que possa melhorar,,,,,,,,,