sexta-feira, 27 de setembro de 2013
O lixo fede muito em Londrina
Para os que acompanham o noticiário... Primeiro rompem o contrato com a Visatec para depois preparar o novo edital? Se sabiam que iriam romper, não poderiam antes ter deixado um novo edital pronto para, no dia seguinte publicar! E antes de falar em um novo edital, não teriam que chamar a segunda colocada no edital que a Visatec ganhou? Outra, como aconteceu a contratação das empresas que fazem parte da municipalização da coleta do lixo? A municipalização mais terceirizada que eu já vi? Está faltando transparência! Cadê o observatório da gestão pública?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Diogo,
O comentário não tem nada a ver com o post em si, contudo gostaria de comentar acerca da denúncia feita pelo tal Boca Aberta.
Também não sou partidário do mesmo, mas, assim como você, acredito ser muito estranho esse "erro" no pagamento de horas extras para a tal servidora Lucimara Campos Carrer.
Estranho, pois, é a mesma servidora que esteve envolvida naquela polêmica dos livros comprados pela Secretaria da Educação de cunho racistas. Sendo que posteriormente ainda teve o imbróglio com o vereador Rony Alves.
Foi a mesma servidora que chegou a ser nomeada e depois chegou a ser nomeada para o Comitê de Gestão Orçamentária da Prefeitura, mas foi destituída para não causar mal estar político para o prefeito Kireff, pois foi noticiado que ela é cunhada do atual presidente da Sercomtel Christian Perillier Schneider.
E agora aparece, estranhamente, por um "erro", recebendo horas extras (!!) no valor de R$ 18.000,00.
Pode ser apenas coincidência, mas como diz o ditado, "À mulher de César não basta ser honesta...", não é mesmo?
Mais uma da gestão técnica...
Abraços e parabéns pelo programa!
No começo até chamaram o observatório para participar do emergencial da varrição.
Agora na segunda 07/10 fazem cotação para capina as escuras.
Que técnica hein!!
Postar um comentário