quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo secretário de saúde pode ser indicação de Rony Alves

Olá amigos. Estou de férias mas não morto. Trocar o secretário de saúde, Francisco Eugênio, que teve os bens bloqueados por causa do hilário concurso da saúde foi algo moralmente correto por parte do prefeito de Londrina Alexandre Kireeff. A atitude condiz com a postura de quem cobra resultados, eficiência administrativa, transparência e essas coisas que ouvimos muito na campanha. O problema é a perigosa ligação do novo secretário de saúde, Mohamad El Kadri, com o presidente da câmara, Rony Alves. O novo secretário é primo do braço direito do presidente da câmara Nasser Hassan El Kadri, Assessor Parlamentar da Presidência, símbolo Opção D: CCL-08.. Nasser foi um dos articuladores, (o entra e sai, leva e traz) que colocou Rony milagrosamente na presidência.
Lembro com clareza em minha mente que o prefeito Kireeff disse, em sua campanha e após sua posse, ser contra a nomeação de indicados por vereadores a cargos de confiança no executivo.  Neste caso está descarada a nomeação, indicando fortemente a troca de favores políticos entre o executivo e o legislativo.
Aceitar indicações de Rony Alves é algo extremamente perigoso.  Lembrando que um de seus assessores foi exonerado depois de ser condenado pela justiça e um outro está preso há meses por nada mais nada menos do que pedofilia. Justamente Rony Alves, que é professor e lida diariamente com centenas de crianças.
Vamos lá Kireeff, com toda a credibilidade que o senhor merece, pela postura ética, legalista e correta que está assumindo... o novo secretário é uma indicação do Rony Alves? Oremos!!!!

Nenhum comentário: