terça-feira, 10 de junho de 2014

Quem tem, tem... Quarteto de Kireeff vai devolver salários

Os quatro integrantes do governo Kireeff que acumularam cargos na Prefeitura e na Sercomtel anunciaram ontem que vão devolver os salários. A medida veio depois de uma recomendação do ministério público.
o vice-prefeito Guto Bellusci, o secretário de governo Paulo Arcoverde e os assessores José Carlos Bruno de Oliveira e Gustavo Lessa Neto foram denunciados por acumulo ilegal de função pelo suplente de vereador Emerson Petriv, Boca Abeta. O quarteto vai ter que devolver a Sercomtel R$84,3 mil. Só o vice-prefeito, que acumulou as funções desde o início do governo Kireeff, deve R$41,3 mil. O pagamento poderá ser parcelado. Para o Ministério Público o acumulo de cargos com salários é ilegal. Com a devolução, o promotor Renato Lima Castro deve pedir o arquivamento do procedimento.A notícia foi publicada na edição de hoje da Folha de Londrina.

Realmente o promotor Renato Lima Castro tem o poder do convencimento. Quando o assunto veio a tona o vice Bellusci disse que não devolveria os salários. Na época disse que não devolveria por que trabalhou por isso, agora mudou de opinião. (quem tem, tem...)

Nenhum comentário: