quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Kireeff no Galpão Nelore

Alexandre Kireeff, o vice Bellusci e outros da administração municipal de Londrina almoçaram hoje no Galpão Nelore com uma comitiva de umas 15 pessoas vindas do Japão... Essa administração mostra enorme interesse pelo país mais distante do Brasil, primeiro o próprio Kireeff foi ao Japão, dias depois foi o Bellusci... Tomara que o requintado almoço e as caras viagens se revertam em resultados...

3 comentários:

Rosemeire disse...

Se o Prefeito e sua comitiva gostasse tanto assim do Japão, ele ao menos manteria limpa e cuidada a praça Tomi Nakagawa. Será que os excelentíssimos convidados foram fazer uma visita ao Centro de Londrina para ver a balbúrdia que se encontra a nossa cidade?

Anônimo disse...

Não seria justo apenas devolver, igual aos secretários???????Ou os secretários que acumulavam cargos também deviam ser demitidos??????

Demitido, médico de UBS atendia no Cismepar em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde




QR:















Um médico da Rede Municipal de Saúde foi demitido pela Prefeitura de Londrina sob a acusação de bater ponto na unidade básica de saúde (UBS) do jardim Santiago (zona oeste), mas deixar o local para atender pacientes no Consórcio Intermunicipal do Médio Paranapanema (Cismepar). A decisão pela demissão foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela Corregedoria-Geral do Município.

"Nós comparamos o horário do expediente dele no posto de saúde com os agendamentos de consultas e retornos que ele tinha no Cismepar", explicou o corregedor Alexandre Alberto Trannin. O clínico geral atendia em dois períodos na unidade municipal (manhã e tarde).

Como só foram constatadas irregularidades no período da manhã, o profissional deve continuar trabalhando na UBS durante a tarde. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o médico atendia nos dois turnos por ter passado em dois concursos públicos. "Ele tinha dois vínculos de emprego", explicou o corregedor.

As "escapadas" do servidor ocorreram em março do ano passado, de acordo com Trannin. Segundo ele, o município passou a investigar o caso após receber uma denúncia da coordenadoria da UBS do jardim Santiago.

Como não sabe a quantidade de horas "fraudadas" pelo servidor, a prefeitura não vai pedir o ressarcimento de recursos pagos a ele.

O médico é servidor público há mais de dez anos. Ele pode recorrer da decisão que resultou na sua demissão.

O nome do profissional não foi divulgado pela Prefeitura de Londrina.

(Atualizado às 17h35)

Anônimo disse...

Diogo, te enviei uma mensagem no face. Por favor, leia! É urgente!