segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cancelando a internet da Sercomtel

Como é a vida... Quando eu liguei para a Sercomtel, solicitando os serviços de internet e telefone, foram a té a minha casa, levaram tudo que eles precisavam para a instalação e o fornecimento dos serviços, modem, cabos etc... Agora, que estou cancelando os serviços por ineficiência da operadora a coisa mudou. Primeiro que tenho que levar toda a parafernália até uma loja da Sercomtel, o técnico não vai mais buscar. Segundo que terei que devolver mais de 300 reais de descontos que recebei de janeiro até agora. Como cancelei, terei que devolver o "benefício". O que a Sercomtel não registra é que o cancelamento foi motivado por eles. Primeiro que não me entregaram os 5 megas que eu pagava, então eles mesmos me orientaram a reduzir o plano para 2 megas e assim eu fiz. O problema é que nem os dois megas eles conseguiam entregar. Revoltado, cancelei e agora eu é que terei que pagar a eles, como se o cancelamento fosse por mero capricho. Patético e injusto. Se forem contratar os serviços da Sercomtel pensem duas vezes, pois pior do que o serviço pode ser o cancelamento.

Um comentário:

Fernando Miura disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas com a SKY. Felizmente, achei no contrato uma clausula que dizia que o cliente poderia cancelar o contrato, sem pagamento de fidelidade/desconto , caso o serviço entregue nao estivesse satisfatório. Acredito que o seu caso seja parecido com o meu. Dá uma olhada no seu contrato.