terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Justiça, justiça, justiça...

Vocês se lembram dos fanfarrões do HU, aqueles que promoveram aquela balburdia no Hospital Universitário, pois bem... não é que três se matricularam pra fazer a residência médica no mesmo hospital. Escrevam num caderninho qualquer... dou três meses para a universidade reabrir os processos contra eles... justiça, justiça, justiça... lembram?

4 comentários:

Valdo disse...

O processo prosseguirá sim. Contra três remanescentes de não sei quantos (dizem que foram mais de quarenta) que tomaram parte da "comemoração". Espero que o processo sirva também para esclarecer aquelas denúncias contendo outras irregularidades do curso de Medicina recebidas pela promotora Drª Edna e repassadas ao Dr. Vilmar. Outro ponto que desejo ver esclarecido: por que a segurança da UEL, diuturnamente postada no portão do HU e no acesso ao Pronto Socorro,não impediu o acesso da turba ao interior do hospital ?????

Diogo Hutt disse...

Olá Valdo, entrei em contato com o pessoal do HU. Fui informado de que a entrada não foi barrada devido o vinculo dos fanfarrões com o Hospital. Os seguranças não tinham como adivinhar o que eles iriam fazer...

Valdo disse...

Diogo, agradeço o interesse e a resposta rápida. Mas, convenhamos, os guardinhas do HU não estranharam nem um pouco de onde vinham os estudantes (?) e o material escolar (ops) que portavam ?

Diogo Hutt disse...

hehe, um conglomerado de, desculpe a palavra, cagada.