quinta-feira, 5 de março de 2009

Blog eleitoral gratuito

A campanha eleitoral está contudo, pelo menos na internet. Discutir política é promover a cidadania, igualdade social e outros benefícios dos quais a nossa população é muito carente. Temos que discutir a política de partidos com diferentes tendências e interpretações sobre prioridades e caminhos para se chegar até o tão sonhado país de primeiro mundo, de boa qualidade de vida para a população e assim por diante.
Na minha leitura diária do blog do jornalista Fábio Silveira, Baixo Clero, me deparei com uma postagem que citava a troca de alfinetadas de dois blogueiros, fui ver o que era, baixaria. Defendo a liberdade de expressão, mas não podemos confundi-la com liberdade de persuasão, de falsas acusações, etc. etc. etc.

4 comentários:

Danilo D'castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo D'castro disse...

Caro Diogo, se sua postagem tem relação com o "Caixotaço" como disse o Fabio.
Deixo aqui se me permite alguns esclarecimentos:
Eu só respondi a altura dos ataques que fizeram contra a minha pessoa. Que alías venho sendo xingado anonimamente a dias... Fui vitima de postagens e comentários de má fé... Por isso a minha revolta com o envolvido.
Assim como você, acho que descemos o nível do debate, mas foi duro pra mim chegar de viagem e ler nos blog's e ouvir nas ruas calunias a meu respeito... Recebi até uma roupagem liberal, segundo o camarada pedetista. Tudo isso por não concordar com o ciclo de aliança em torno da candidatura de Barbosa Neto.
Meu blog em momento algum visou fazer campanha política para algum candidato, só que nessa situação precisei me posicionar, pois fui precionado a estar em uma campanha.
A dias atrás recebi uma denuncia postada por um anônimo sobre fulano que me caluniava, mas não levei a denuncia a frente pois não é meu tipo de conduta, cheguei até informar o envolvido, e retirei o comentário (denuncia) de meu blog a pedido do mesmo, mostrando que, mesmo depois do que passei, não seria eu que o comprometeria só por revanchismo.
Meu blog relata fatos, e questiona situações e elogia boas iniciativas quando existem, buscando sempre interagir com o leitor.
Não tenho ego tão grande a ponto de não fazer autocritica, tampouco reconhecer que errei ao revidar, mas não poderia ficar calado vendo pessoas querendo jogar meu nome e reputação na lama.
Pois como eu disse na postagem, graças a Deus não tenho passado sujo e nunca precisei passar por cima de ninguém. Sempre fui leal, até mesmo com meus adversários quando tive (raramente).
Agradeço muito a Deus e a meus pais por me educarem e ensinarem isso. Por isso adentro em qualquer lugar de cabeça em pé.
Espero, ter esclarecido a situação.
pois só o fiz essa postagem para não ser mal interpretado.
Obrigado e parabéns pelos programas.
Sorte e um forte abraço!

Renato Cristopher dos Santos disse...

Caro Diogo... peço que antes de emitir a sua opinião a respeito, apesar do próprio blog conter este nome, me conheça antes. Tudo que foi postado sobre os ataques de ambos os lados, tem um contexto que vem se arrastando não é de hoje. Porém já está tudo resolvido. Somos pessoas civilizadas e através do diálogo, pudemos observar que ambas as posturas estavam erradas. Quem nunca errou Diogo, que atire a primeira pedra. Grande abraço, parabéns pelo programa e pelo blog. Peço que não poste ou retire este comentário, pois não quero mais me envolver em questões polêmicas por causa de posicionamentos partidários.

Diogo Hutt disse...

Danilo e Renato, todos nós erramos, eu também já entrei em discussões desnecessárias e baixei o nível aqui no blog, o Silveira que o diga. Não podemos nos exceder, mas também não podemos nos omitir. Estou numa fase de busca da paz. Guerrear todo dia cansa. Muito obrigado por escrever e com uma educação invejável, digna de grandes homens, de coragem e inteligentes, como são. Fico feliz em ver que o conflito acabou. Um grande abraço.