segunda-feira, 14 de março de 2011

Ao anônimo polítco de plantão sobre a postagem anterior

Um insignificante anônimo me questiona sobre a postagem anterior, em relação ao IAP. Ele acredita que eu estou defendendo o prefeito por não concordar com a falta de bom senso envolvendo a dengue, assunto sério. Ele pergunta como deve me chamar por "defender" o prefeito.

De tudo, menos covarde. Defendo o que acredito ser certo e critico o que não concordo, mas não sou covarde, não escondo minha cara, meu nome. A covardia merece pena de morte. Lhe convido a não acessar mais meu blog, escreva um livro e leia apenas ele. Daí vai encontrar só o que quer. Não está preparado pra democracia camarada, migre para Líbia, assuma um cargo público por lá ou assuma o comunismo como bandeira.
Não costumo responder os insignificantes anônimos, mas este merece. Pergunte pro Barbosa o que ele pensa sobre mim, me assista antes de falar uma asneira dessas. Só não concordo com a teoria do quanto pior melhor nem que só a desgraça é notícia. Abra a cabeça, por favor. Vá ler outro blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora não me sinto insignificante, afinal despertei esta digna resposta de Vossa Senhoria, e felizmente politico não sou nem pretendo.Sua pessoa acho que delira quando acha que toda critica provem de politicos, só acho uma pena jovens partidarios da politica na cidade defenderem estas atitudes prepotentes que temos assistido ultimamente na esfera da administracão.Demonstre amor por Londrina, fique indignado com o cenario politico atual, afinal "se gritar pega ladrão não fica um meu irmão".

Cristiane Cardozo disse...

E o anônimo continua covarde...

Lucas Ferreira disse...

Continua covarde e muito mal informado. O "cenário político atual" deve ser, para ele, muito pior que os 20 anos de abandono e roubalheira que nossa cidade sofreu anteriormente.
Diogo: além das politicagens devem existir muitos outros interêsses por trás disso tudo.
Londrinenses que amam Londrina de verdade criticam o que está errado mas conseguem enxergar o lado bom dos acontecimentos.
Continue assim e continuará sendo lido e apoiado por quem não tem medo de mostrar a cara. Parabéns!