quarta-feira, 30 de março de 2011

Marco Cito rebate afirmações de Gelson Negrão (Eleições 2012)


Por Marco Cito:

O Jornalista Gelson Negrão, o qual reconheço a competência, disse em sua coluna do dia 29/03 que eu teria dado uma "bola fora" e que seria "conversa para boi dormir" porque afirmei que pessoas de fora de Londrina estão sendo atendidas em postos de saúde e que isso seria uma inverdade porque esse problema é restrito aos hospitais do estado.

Quem falou?

Eu sou o mal informado?

Desculpe Gelson, mas quem está mal informado é você.

Convido-o a ir ao PAM e PAI e ver se 99% é realmente de Londrina. Outra coisa: Peça para que a reportagem da CBN dirija-se aos hospitais estaduais e pergunte porque mesmo quando o caso é de média complexidade eles estão encaminhando as pessoas para os postos de saúde.

E se você mesmo afirma que o problema com pacientes de fora existe nos hospitais estaduais, não reconhecer que isso gera uma fila também em demasia nas UBS´s é não querer ter o entendimento correto.

Acho que antes de dizer que anda dando "bola fora" em minhas declarações, veja o contexto e entenda profundamente o problema.

Ninguém está fugindo da crise. Mas crise não é caos. Repudio a conspiração do caos.

Nós não temos só o PAM, PAI e Leonor na cidade. Temos a maternidade e mais de 50 ubs. Todas estão dando problemas? Estão todas arruinadas?

Reconheço quando os políticos querem apagar fogo com gasolina, reconheço quando um cidadão sem a condição de fazer uma análise do todo faz seus julgamentos.

Mas lamento quando isso é feito com comentários facéis e midiáticos. Ainda mais de quem admiro.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nem sabia que o Gelson estava em Londrina, nunca mais o vi. Diogo, mande um abraço pro João Farias da Vila Cazone.

Anônimo disse...

O Gelson tem razão. A saúde está uma merda e não é só aqui. Em Rolândia, Cambé.... tudo. Moro em Cambé, o Pavinato da um migué atrás do outro, mas não melhora nada. Estamos abandonados.

Anônimo disse...

Gelson, Camargo e Belinati, quem diria... O Camargo detonava e adina detona o Gelson, mas não aguentou e foi atrás. Era a mesma coisa com o Belinati, agora vai trair o Heuly.

maria severina disse...

Não se preocupe Diogo quem está por fora é esse tal de Gelson eu conheço pessoas que vem de perto de Ortigueira fazer tratamento aqui nos postos no hospital.que coisa feia seu Gelson se não sabe não fala....