De quem foi a denuncia sobre o vigia pago com dinheiro público que estaria trabalhando pra rádio da família do prefeito Barbosa Neto? Uma denuncia grave. Mas será que a rádio não consegue pagar sequer o salário de um vigia? Não é possível. Deve estar quebrando. Será que o pessoal de lá está com os salários atrasados? Mais um factóide. Mas vamos investigar, alguém está ganhando algo. Eleições 2012, vai ser adrenalina pura.
4 comentários:
Com certeza devemos ter muita cautela com essas denuncias um tanto quanto sem lógica. Praticamente um ladrão de galinhas...
Funcionários de empresas terceirizadas mudam de uma empresa para outra a todo momento. Seja pra cobrir férias, folgas ou assumir um novo posto. Isto é normal e qualquer empresário sabe disso.
E, todo empresário que contrata uma terceirizada sabe também que fica co-responsável pelos direitos do trabalhador, caso a contratada não os cumpra.
Processos como estes tem aos milhares na justiça do trabalho. Qualquer cidadão -jornalista ou não, pode pesquisar e comprovar.
Acho que a marucutaia nesse caso da Centronic é pura jogada política de desestabilização, o que interessa a muitos descontentes com o atual mandatário.
E, o que é pior, estão usando e manipulando um pobre coitado que não teve seus direitos respeitados pela Centronic, para fazer isso.
Existe a preocupação deste trabalhador se tornar um “ficha suja” para os empregadores futuro? Claro que não. Não estão nem ai, querem mais é fazer estragos.
Com certeza Lucas, trabalho em uma empresa terceirizada e da mesma forma que presto serviços para uma empresa hoje, amanhã posso estar em outra conforme a demanda. Isto é repassado na contratação... se sentir que meus direitos são lesados é com a empresa que me contratou que recorro e não pra qual presto serviços! Não entendo o circo.
Tatrabalho em uma empresa terceirizada e da mesma forma que presto serviços para uma empresa hoje, amanhã posso estar em outra conforme a demanda. Isto é repassado na contratação... se sentir que meus direitos são lesados é com a empresa que me contratou que recorro e não pra qual presto serviços! Não entendo o circo. Se este funcionario era contratado pela Centronic como eles permitiram que ele fosse remanjado para outro estabelecimento no qual não era a empresa que contratou os serviços, no caso a prefeitura???? Onde fica o profissionalismo desta empresa? CUIDADO, vc que contrata serviços terceirizados pode pagar e não receber pelo serviço pago, já que colocam funcionários para outras bandas! Se há irregularidades na prefeitura que não fiscaliza se os serviços contratados estão sendo cumpridos, também há irregularidades na empresa que (por um motivo até agora obscuro) permite que um funcionario contratado para prestar serviço para ESPECIFICA empresa pagadora vá cumprir carga horária em outra!
Postar um comentário