quinta-feira, 10 de maio de 2012

Roberto Fú alerta para parcialidade da câmara

O vereador Roberto Fu disse hoje que a presença do prefeito Barbosa Neto na câmara provocou diarreia em alguns vereadores, que saíram correndo quando viram o chefe do executivo. Ele reclamou também da falta de oportunidade ao prefeito de falar quando visitou a câmara no dia da votação da criação da comissão processante.
Marcelo Belinati, pré candidato a prefeito, saiu no contra ataque dizendo que Barbosa não foi impedido de falar. Belinati disse que o prefeito falaria quando fosse o momento certo, ou seja, quando fosse colocado em discussão a criação da comissão processante.
É preciso lembrar que a câmara não esperou o momento certo no caso do vereador Amauri, que a pedido do vereador Rony fez um discurso antes que o tema, a comissão processante, fosse colocada em pauta. Tentaram explicar mas não conseguiram, a câmara ficou sim marcada com dois pesos e duas medidas. Roberto Fú está certo e aliás foi um dos poucos que teve a sensibilidade de perceber a parcialidade na quebra do regimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

vai preparando currículo Diogo, teu patrãozinho tá indo pro saco...nem o muffato vai te segurar....