quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ao jornalista José Pedriali


Caro José Pedriali, me perdoe por não lhe conhecer. Não foi por mal que falei isso. Sinceramente não lembro de todos que estavam naquele café com o ex-reitor . Fico triste que pense tudo isso de mim, não defendo e nem ataco políticos por motivos que não sejam o de interesse público, não sou pistoleiro, nada do que atribuiu a mim. Simplesmente faço meu trabalho e emito minhas opiniões assim como você emite as suas. Não entendo por que se irrita com meus posicionamentos. Não sou e você também não é a verdade absoluta.   
Não tenho a experiência que você tem,  estou no auge de minha produtividade. Trabalhando muito, não posso ficar apenas com o blog, quero comprar imóveis, viajar, manter meu carro e pra isso amigo, não tem outro jeito. Ou trabalha ou vira bandido e eu, que acordo diariamente as 5:30 da manhã, escolhi trabalhar.
Saiba que não guardo receio nenhum do senhor. Só lamento uma amizade que momentaneamente deixei de ter. Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo, sempre vou te ajudar.
Me desculpe se lhe ofendi em alguma etapa.  
Abraço
Diogo Hutt

2 comentários:

Anônimo disse...

Este Pedrialli alem de ser pistoleiro é um mamador do dinheiro público,da uma olhada no promic,ele é uma viúva solitária não tem amigos,parabéns Diogo.

Anônimo disse...

Diogo: não perca tempo com este cara e nem lhe peça desculpas. Ele não vale o que come. Pistoleiro e mercenário. E se acha o dono da verdade.