terça-feira, 14 de maio de 2013

Empreendimento de Raul Fulgêncio a beira da falência


Eu disse em meu blog, no dia 1 de abril, e talvez pela data muitos achavam se tratar de uma mentira, que um empreendimento ecologicamente correto estava prestes a afundar no lago. Pois bem, hoje o JL trouxe a reportagem, muito bem feita pela jornalista Telma Elorza, confirmando o fato.
O Eco Mercado Palhano é um empreendimento do empresário Raul Fulgêncio, que vendeu recentemente parte de sua empresa. A pergunta é: sabia o destino do mico ecológico antes de vender ou não?  Segundo a reportagem, parte dos lojistas está revoltada com a administração do empreendimento, que teria cometido falhas primárias, infantis no ponto de vista administrativo, como não fazer respeitar o horário de funcionamentos dos estabelecimentos,esvaziando aos poucos o mercado. O mico ecológico também é mico administrativo. O Eco Mercado não durou dois anos, apesar de oficialmente não ter fechado definitivamente as portas.
Será que o empresário Raul Fulgêncio não viu seu negócio afundar no lago? Por que não autorizou as lojas que estavam bem, expandirem pra espaços ociosos? Pois saibam que a visão de Fulgêncio sobre a decadência pode ter sido privilegiada, pois o mesmo mora na poderosa torre aos fundos do Eco Mercado Palhano. Aquela que é uma por andar e que em média cada apartamento custa mais de dois milhões de reais.
Os maldosos já estão dizendo, aqui jaz mais um empreendimento Raul Fulgêncio.

Nenhum comentário: