segunda-feira, 24 de março de 2014

A falta de habite-se em Londrina

A comissão de trabalho da câmara de vereadores de Londrina foi as ruas. Composta por Elza Correia (PMDB), Sandra Graça (Solidariedade) e Gerson Araújo (PSDB) o objetivo é saber por que existe tanta demora para a liberação de habite-se e alvarás em Londrina. Eles ouviram representante da Havan, construída recentemente no centro da cidade e que ainda não tem habite-se. 
Estão procurando o que já encontraram. Só para lembrar, nós estamos com um escândalo em Londrina, suplicando por providências. Raul Fulgêncio e Lopes Negócios Imobiliários enfrenta problemas de falta de habite-se em empreendimentos lançados por ele. Mas a demora para liberação desses documentos não se atribui a prefeitura meus amigos. Os documentos não foram liberados por que o empresário quer dar de contra partida, atendendo a lei de parcelamento de solo, uma área de preservação permanente, a mata do Marco Zero e isso é um crime. Uma clara tentativa de golpe que a câmara está deixando passar. 
Só escrevo isso para que todas as acusações ou suspeitas não pesem apenas sobre os servidores da prefeitura. É bom lembrar que existe maldade, sacanagem, pilantragem, safadeza ou algo assim do outro lado também. Os levantamentos da comissão de trabalho da câmara são  bem vindos, mas não esqueçam que os senhores vereadores já tem uma bomba nas mãos e sinceramente, parece que estão procurando outra para dividir a atenção. Cuidem da bomba do Raul antes que ela exploda e lance fogo sobre todos vocês. (politicamente e criminalmente falando).  
 

Nenhum comentário: