quarta-feira, 25 de junho de 2014

CMTU paga bônus para integrantes de comissões

Olá amigos, acabei de receber um documento que prova, através do
Ato Executivo  393/2013, que a CMTU está pagando um extra pra quem integrar qualquer sindicância aberta pela companhia.
A súmula do documento diz o seguinte:
"Estabelece o valor a ser pago a título de gratificação aos membros das Comissões de Sindicância e de Processo Administrativo Disciplinar"
No documento o presidente da CMTU, Carlos Alberto Geirinhas, decide pagar R$1,200,00 para quem presidir a comissão, R$800,00 para aqueles nomeados como membros da comissão.

Ou seja,  pessoas que já trabalham na companhia, que ganham seus salários, estão acumulando funções remuneradas. Seria esse um caso semelhante ao do vice-prefeito Belusci e cia que acumulavam salários na prefeitura e Sercomtel e que foram convidados pelo Ministério Público a devolver o dinheiro?

Este tipo de atitude não motivaria uma industria de comissões na CMTU? Quem é escolhido por quem para presidir ou ser membro das comissões? Isso não estaria sendo usado como complemento de salário?

Só digo uma coisa, moralmente isso é uma vergonha. Ainda mais quando sabemos que a CMTU está com sérios problemas financeiros. Onde está o exemplo de otimização da verba pública? Já que foi o promotor Renato Lima Castro que mostrou pro quarteto que acumulava função remunerada na Sercomtel que eles teriam que devolver os salários eu pergunto... Copiando Galvão Bueno quando indaga o Arnaldo César Coelho: "PODE ISSO DR RENATO?"

Com a palavra o MP e o prefeito Kireeff.

Nenhum comentário: